A contradição do padre Marcelo Rossi

Quando alguém sai falando "qualquer coisa" só para parecer ter autoridade em algum assunto, ou para fazer parecer que o que está sendo dito é verdade, nem sempre o discurso dá certo. O padre Marcelo Rossi, figura ativa na divulgação da crença  católica, está presente na televisão da casa de milhões de Brasileiros toda semana, com CDs e DVDs lançados no mercado, onde todo o trabalho se resume em divulgar o suposto "poder de deus", evidentemente se referindo ao deus de sua religião (e não os outros deuses das outras religiões) católica.
Em suas apresetações que são comparáveis à shows, ou seja, entretenimento, o padre faz discursos onde sua postura é de afirmar saber sobre determinadas coisas, agindo como se tivesse alguma autoridade sobre determinados assuntos.

Falar é fácil, mas quando a realidade bate na porta, o padre Marcelo Rossi se deparada com o abismo que existe entre o mundo fantasioso que ele divulga e parece acreditar e a realidade dos fatos como acontecem no mundo real.

No vídeo abaixo vemos como o padre da uma explicação que não faz sentido algum, e algumas semanas depois, sua aparição na televisão revelam que suas informações e doutrinas não passam apenas de uma ilusão, onde o padre fantasia como as coisas deveriam de ser se realmente existisse um deus.


O que me parece  mais preocupante, é que mesmo após todo este "fiasco" o padre segue com todo o seu trabalho como se não significasse nada, o que pode revelar que, o status como "padre" da "televisão" possa significar mais, para o Marcelo Rossi, do que a verdade.